A Polícia Militar de Parauapebas agiu rápido e prendeu um trio suspeito de planejar assalto a banco. A prisão aconteceu neste domingo, 21.
Segundo informações, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) estava em rondas ostensivas quando teria recebido uma informação que na Rua M6, no Bairro Cidade Jardim, estavam possíveis membros de uma facção criminosa abrigados em uma casa e que eles seriam assaltantes de banco. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até ao endereço, e chegando lá encontraram um suspeito identificado como Fernando Carvalho Bernardo, que autorizou os agentes a entrar na residência e afirmou que a denúncia era improcedente.
Dentro do imóvel foi encontrado um segundo indivíduo identificado como Luan Francisco Batista Lopes, que se apresentou como proprietário da casa e afirmou que a denúncia era mentirosa, no entanto, os agentes avistaram uma caixa de isopor e ao abrir, encontraram 18 cartuchos explosivos, além de dois rádios comunicadores, 30 gramas e 63 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta.
Indagados sobre os explosivos, a dupla teria dito que haviam sido encontrados dentro do carro de um amigo chamado Rodrigo Eduardo de Araújo. Os policiais foram até ao possível local onde ele estaria, ao ser encontrado e questionado Rodrigo Eduardo disse que teria comprado o carro e os materiais explosivos já estavam dentro. Os envolvidos foram encaminhados para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.