A Polícia Militar através do GTO e Rocam, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Isael de Oliveira Ferreira. Ele é suspeito do crime de posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, uma equipe da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), estaria realizando a apresentação de um casal identificado como Mateus Paulino dos Santos e Geilma Nascimentos dos Santos, que havia sido preso com drogas no Bairro Rio Verde, na Rua Dois Irmãos, quando teria chegado a informação que Mateus Paulinho e Isael de Oliveira estariam planejando a execução de um morador de rua conhecido como “Russo”, por motivos de dívida de drogas. Diante dos fatos, os militares foram até ao endereço de Isael, e chegando ao local, os policiais realizaram o cerco ao imóvel, e vendo que estava cercado, o suspeito teria jogado pela janela um revólver calibre 22.
Após fazer a arma disparar, Isael teria abraçado sua mãe com a intenção de não ser preso, mas ele foi imobilizado e em seguida algemado. Com o indivíduo estaria também uma quantidade de crack e maconha.
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
This website uses cookies.