Rafael Nunes Alves foi preso no último sábado (13), após ter agredido o próprio pai, além de uma sobrinha e destruído parte do restaurante da família. A prisão foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), na Avenida A, no Bairro Cidade Jardim.
Segundo informações da ocorrência registrada na Polícia Civil, a guarnição foi acionada por um mototaxista que estaria, afirmando que estava ocorrendo uma confusão generalizada em um restaurante no determinado endereço. Diante dos fatos, a equipe foi até ao local e lá constatou a veracidade dos fatos, encontrando um homem ferido na região da cabeça e pescoço, que teria dito que o autor da lesão havia sido seu próprio filho identificado como Rafael Nunes Alves Veloso. Na oportunidade, a equipe soube que o indivíduo teria agredido diversas pessoas, destruído o estabelecimento e quebrado pelo menos duas motocicletas.
Rafael Nunes, ao avistar a equipe teria corrido para uma área de mata totalmente descontrolado, ele foi contido através do uso da arma de choque Spark. Rafael Nunes foi apresentado na unidade policial após receber os primeiros atendimentos médicos.
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
Igor Normando, prefeito eleito de Belém, anunciou nesta quarta-feira, 20, que irá criar a Secretaria…
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
This website uses cookies.