A Prefeitura de Canaã dos Carajás informa que, na manhã desta quarta-feira, agentes da Polícia Federal cumpriram 19 mandados de busca e apreensão na região, em investigação sobre atividade de garimpo que estaria prejudicando o Rio Parauapebas, no âmbito da “Operação Águas Turvas”.
Em Canaã, foram cumpridos mandados na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e na residência do secretário da pasta, Dionízio Coutinho.
A ação visa recolher documentação que auxilie na investigação. A prefeitura recebeu os agentes e colaborou o tempo todo com as diligências.
“É importante destacar que a prefeitura já havia se antecipado em auxiliar as autoridades com informações sobre as ações tomadas aos órgãos competentes, tais como a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, e o Ibama.
A prefeitura de Canaã está à disposição, como sempre esteve, para colaborar com as investigações e está tranquila quanto a todas as medidas que foram tomadas em relação ao caso investigado”, diz trecho da nota oficial divulgada pela Prefeitura de Canaã dos Carajás.
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
This website uses cookies.