Jovem diz ter sido agredida durante confusão em Salinas: ‘abriu a minha testa’;

A mulher que aparece em um vídeo de uma confusão generalizada na praia do Atalaia, em Salinas, no último sábado (30), conversou com OLiberal.com.

A jovem, que não terá o nome divulgado nesta matéria por questões de segurança, alega que teria sido agredida por um homem armado, que não aceitou dar passagem para que ela e o namorado pudessem retirar o carro da praia para ir embora.

A moça foi atingida na testa por um copo térmico. Ela aparece nas imagens com o rosto bastante ensanguentado. A gravação também mostra que homens da Polícia Militar foram acionados para intervir na situação e dispersar o grupo de pessoas envolvidas no tumulto.

Nós estávamos na praia, já querendo ir embora, eu e meu namorado, querendo tirar o carro, já tinha dado o horário, a maré já estava começando a encher. A gente conversou e decidiu tirar o carro. Porém, na nossa frente tinha uma Hilux, uma caminhonete branca, que era justamente do autor que começou toda essa confusão”, iniciou a jovem.

Eu, por várias vezes, cheguei até ele e conversei numa boa. Pedi licença, pedi para ele tirar o carro e ele disse que a maré não iria chegar até ali. Aí eu disse que não se tratava somente de maré. Era que eu queria ir embora mesmo”, afirmou. “Eu fui a primeira vez lá, ele desconversou. Fui a segunda, ele estava bebendo, ouvindo música e não me deu muita importância”.

“Eu lembro que eu fui umas quatro vezes com esse cidadão, pedindo para ele arredar o carro e ele não arredava. Dizia que não dava, porque tinha carro atolado atrás, carro atolado na frente, e que a maré não ia chegar. E, quanto mais ele falava, mais a maré subia. Eu fui começando a me apavorar. No nosso carro, a maré já estava subindo nos pneus”, continuou.

“Nessas circunstâncias, ele começou a se exaltar. Nisso, eu e meu namorado já estávamos perto um do outro. Meu namorado estava tentando amenizar a situação, conversando com ele, ele se exaltava, chamava palavrão”, contou a jovem, ao acrescentar que, nesse momento, o dono da caminhonete branca arremessou contra ela um copo térmico. “E na mesma hora abriu a minha testa”, relatou a moça.

“O meu namorado, quando viu aquela cena, não teve nem reação. Ficou perplexo. E a partir daí começou a confusão. O meu namorado foi em cima do cara que fez isso. O cara, covardemente, correu para dentro do carro dele e puxou uma arma para a gente. Na hora  em que eu vi a arma, eu me joguei em cima do meu namorado, porque eu fiquei com medo dele atirar na gente”, declarou a jovem.

Policial à paisana interviu na confusão

Segundo ela, um amigo do casal, que não estava atento à confusão, resolveu intervir. “Esse nosso amigo, que é policial, puxou a arma, mas não para atirar em ninguém. No vídeo, aparece ele fazendo gestos para o cara da caminhonete branca ir embora”, explicou a mulher.

Ela identificou o proprietário da caminhonete branca apenas como “Éder”. “Ele não apareceu em nenhuma das filmagens, que foram divulgadas em partes cortadas. Então, dá a entender que quem me agrediu foi meu namorado. E não foi. Nós estamos sendo expostos. O meu namorado está numa situação super constrangedora e triste, sendo visto como um monstro, quando quem me agrediu foi o cara da caminhonete branca”, reforçou.

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para apurar mais informações sobre o caso.

OLiberal


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Itaituba

Durante rondas ostensivas, uma guarnição da policia militar avistou um homem identificado como Josimar Braga…

2 horas ago

Homem morre ao sofrer descarga elétrica no Pará

Manoel da Silva Chaveiro, de 33 anos, morreu na tarde de quinta-feira (25), ao sofrer…

2 horas ago

Mercado financeiro prevê crescimento do PIB acima de 2% em 2024

O mercado financeiro elevou pela décima vez consecutiva a projeção do crescimento da economia brasileira…

2 horas ago

Liverpool vence o Fulham e divide ponta da Premier League

Faltam cinco rodadas para terminar a Premier League | Liverpool F.C Neste domingo (21), o…

3 horas ago

Vídeo: Criança recém-nascida é salva por Policias Militares em Itaituba

Uma criança foi salva em Itaituba graças a ação rápida e as habilidades de reanimação…

7 horas ago

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu hoje, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A…

7 horas ago

This website uses cookies.