Categories: MarabáNotícias

Já classificado, Botafogo-SP quer grande jogo contra o Remo

Com a vitória no final de semana, sobre o Atlético-CE, o Botafogo-SP garantiu sua classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Próximo adversário do Clube do Remo, o time paulista se prepara para o desafio contra os azulinos, no qual espera terminar entre os quatro primeiros colocados na classificação e obter vantagens no quadrangular que poderá valer o acesso à Série B de 2023.

No próximo sábado (13), Pantera e Leão se enfrentam às 17h no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Focado na preparação, o técnico Paulo Bayer diz que só pensa em um passo de cada vez.

“Quando cheguei, o objetivo era classificar entre os 8, esse foi alcançado. Temos mais um jogo com oportunidade de fazer 32 pontos. Acho que esse é o foco, agora vamos passo a passo, não acabou nada. Temos de focar no Remo e fazer grande jogo”, projetou.

Clube do Remo nunca venceu próximo adversário da Série C

Além disso, Baier quer usar o jogo contra o Remo como mais uma oportunidade para fazer ajustes e melhorar. 

“Sempre tem coisa para melhorar, corrigir, mas ganhando é melhor ainda. Tem de manter os pés no chão, não deixar de correr, marcar. Tem mais uma rodada, a gente tem de sempre evoluir, não ficar na mesmice. Quanto mais elevar o nível, melhor”, alertou.

Para o duelo contra os azulinos, o Botafogo-SP não terá a presença do volante Tárik, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com relação a formação, Bayer não confirmou se vai jogar com uma formação reserva. “Se der, vamos optar por todo mundo, Tárik tomou terceiro, depois vamos ver a situação”, concluiu o treinador. 

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

3 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

13 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

24 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

1 dia ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.