O radialista Oeslei Santos Costa localizou em Tailândia, nordeste do estado, o pai biológico que não vê há mais 35 anos. O homem morador de Niquelândia no Goiás, procurava o genitor há dois anos.
Foi através de ajuda da população e da irmã, que Oeslei conseguiu encontrar o número para conversar por chamada com o pai Dalci Lourdes da Costa, popularmente conhecido como “Índio”.
A última vez que eles estiveram juntos, Oeslei tinha apenas dois anos de idade, na década de 1980. Eles foram afastados depois que os pais se separaram. O radialista conta que não tem intenção de julgar ou cobrar o pai.
Não é minha intenção julgar nem cobrar nada, quero apenas conhecê-lo, saber como ele está, como foi a sua vida. Hoje também sou pai de dois filhos, me divorciei, mas nunca deixei de ter contato com meus meninos e ajudar na criação deles, porque senti na pele a falta que um pai faz. Parece que ainda existe um vazio em mim causado por essa ausência, como se faltasse um pedaço da minha história, um fragmento que ajuda a definir quem eu sou e que não conheço.
Oeslei Santos Costa
O homem agradeceu o compartilhamento das informações, e contou que o encontro presencial deve acontecer em breve.
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
This website uses cookies.