Categories: Sem categoria

Falta de energia de qualidade faz moradores interditar via de

Durante as primeiras horas da manhã deste sábado (13), um grupo de moradores da Vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas, interditou um trecho da estrada que dá acesso ao Salobo, empreendimento mineral que é de responsabilidade da mineradora Vale.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a manifestação tem como objetivo chamar atenção da Equatorial Energia para que problemas de energia elétrica sejam solucionados naquela região. Na oportunidade, os populares atearam fogo em pneus e madeiras e impediram o acesso de veículos leves e pesados ao sentido Salobo.

Ainda pela manhã, homens da Polícia Militar foram encaminhados ao local para que a via fosse desobstruída e o tráfego de veículos  pessoas voltasse ao normal.

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação da Equatorial Energia não havia se manifestado sobre o caso.

Pebinha de Açúcar

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

7 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

3 dias ago

This website uses cookies.