A empresária Nila Pimentel, compareceu na tarde desta quinta-feira (11), na Delegacia Civil de Itaituba no Pará, para denunciar um ex funcionário de sua empresa por furto.
De acordo com ela, um homem que prestou serviços para sua empresa como gerente por pelo menos 05 anos, furtou várias ferramentas de trabalho do espaço dela, para montar a própria empresa no mesmo seguimento de Rastreamento de Veículos.
“Eu tinha um gerente que já trabalhava pra mim há cinco anos e eu já vinha desconfiando dele há mais ou menos um ano e a gente foi dando corda pra ele até que um mês atrás ele pediu demissão da minha empresa e eu mandei a minha gerente geral vim pra cá investigar, a gente investigou e descobrimos que ele já tinha aberto uma empresa no mesmo seguimento que o meu e usava meus equipamentos na empresa dele, aí foi descoberto tudo porque eu tenho nota fiscal das minhas coisas tudo e está sendo tudo provado aqui diante das autoridades policiais”, disse a mulher.
O suspeito foi localizado e detido, ele prestou depoimento na tarde de hoje e o que a vítima quer, é que providências sejam tomadas para que ele possa pagar pelo crime praticado e ter os seus bens reavidos.
“Eu quero providências e que isso não volte a acontecer porque ele está denegrindo a minha imagem dizendo que eu expulsei ele de lá e não foi isso que aconteceu”, enfatizou Nila.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
This website uses cookies.