O Hospital Geral de Tailândia (HGT) emitiu uma nota nesta terça-feira (30), depois que uma mulher de 32 anos, no 8º mês de gravidez de gêmeos morrer com os bebês no inicio desta semana.
LEIA MAIS
Grávida de gêmeos, mulher perde bebês e morre no HGT
Corpos de mãe e filhos serão sepultados em Moju, nesta terça (30)
Adriene Pereira buscou atendimento por seis vezes na unidade hospitalar, na última os bebês foram retirados mortos de sua barriga. Ela morreu na manhã de ontem, segunda-feira, depois de não resistir.
Na nota, o HGT diz que todos os procedimentos e manobras, além dos recursos necessários foram disponibilizados à paciente e aos gêmeos. Mas disse que por questão ética, não divulgaria maiores detalhes sobre o quadro de saúde da paciente.
No fim o hospital diz lamentar as mortes e se coloca a disposição da família e dos órgãos de controle/avaliação para maiores esclarecimentos sobre o caso.
Veja a nota na íntegra
A Diretoria Técnica do Hospital Geral de Tailândia (HGT), que presta Assistência de baixa e média complexidade, esclarece que todos os procedimentos, manobras e recursos disponíveis em saúde foram ofertados à usuária Adriene Pereira, de 32 anos, e seus filhos gêmeos.
Por uma questão de sigilo e ética, não podemos divulgar maiores informações ao público sobre o quadro de saúde da usuária prescrito em prontuário, atendendo assim, a legislação vigente.
Nossa equipe técnica está à disposição da família e órgãos de controle/avaliação para maiores esclarecimentos sobre o caso. A equipe multiprofissional do HGT lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com a família”, Assessoria HGT
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
Um processo em tramitação na Vara do Juizado das Relações de Consumo de Santarém, oeste do…
A Refinaria Abreu e Lima, unidade da Petrobras na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do…
Pedro Alves Macedo, borracheiro casado e pai de três filhos, reside na Quadra 1 do…
No final da tarde desta segunda-feira (11), um incidente em Moju, no bairro UEPA, mobilizou…
Na última quarta-feira (6) no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Civil do Pará…
This website uses cookies.