A Polícia Civil de Parauapebas busca informações sobre o paradeiro de uma dupla acusada de ter assassinado a tiros Ysmael Barros dos Santos, de 28 anos de idade e Douglas Santos Silva, 16 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (6), na Rua do Arame, no Bairro Rio Verde.
Segundo informações, o alvo dos criminosos seria Douglas Santos que estava nas proximidades de uma tabacaria, momento em que teria sido surpreendido pelos disparos. Ysmael Santos no momento trabalhava como entregador e teria sido morto por estar com o telefone na mão, o que levou os criminosos a suspeitarem que ele estaria filmando a ação. Yasmael foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) mas não resistiu aos ferimentos.
Douglas Santos, segundo informações das autoridades policiais, supostamente seria membro de uma facção criminosa, no entanto, essa hipótese não foi confirmada e segue sendo investigada.
Ysmael Santos trabalhava como entregador de delivery em três turnos diferentes, além de ser pai. Seu corpo está sendo velado nas casinhas do Bairro Nova Carajás e deverá ser sepultado nesta segunda-feira (8).
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.