A empresa Dínamo Engenharia, que atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, abriu vagas para contratar com urgência 98 eletricistas, um analista de recursos humano e um assistente de departamento pessoal, para atender Marabá e região. Vale ressaltar que as oportunidades estão abertas ao público de Pessoas Com Deficiência (PCD), também.
A necessidade de mais operantes vem do aumento da demanda e da exigência de trabalhadores atuando em obras que precisam ser entregues pela companhia. Além disso, o engenheiro civil Francisco Alexandre, contratado da Dínamo, explica que a abundante quantidade de ligações clandestinas, as conhecidas “gambiarras”, exigem mais servidores para atenderem os imprevistos que advém da alta saturação das redes.
A procura por novos servidores acontece desde maio, mas a empresa tem tido dificuldades em encontrar profissionais devidamente qualificados, principalmente com ensino médio completo em escolas reconhecidas pela Secretaria e Ministério da Educação.
A fim de readequar e aprimorar o sistema, os requisitos mínimos exigidos para os profissionais que ocuparão as vagas de eletricistas e atuarão no sistema elétrico de potência em redes MT e BT são: ensino médio completo; curso de MT e BT e de Rede e Distribuição; NR-10 e NR-35 atualizado; experiência de um ano na função e disponibilidade para viajar.
Para analista de departamento pessoal, os requisitos básicos são ensino superior completo em Gestão de RH/Contábeis/Administração ou áreas afins e experiência com rotinas de departamento pessoal. O contratado desempenhará as funções de admissão, demissão, folha de pagamento, encargos sociais, férias, rescisões, 13º salário, controle de ponto manual, controle de afastamentos junto ao INSS, distribuição e controle de benefícios (vale-transporte, assistência médica e odontológica, ticket de alimentação), proposto em audiências trabalhistas e auditorias, elaboração de relatórios gerenciais, homologações, atendimento ao cliente e conhecer os encargos sociais.
Para a vaga de analista de Recursos Humanos, é necessário ter ensino superior completo em administração, psicologia ou em áreas afins; experiência de um ano na área e com legislação trabalhista e demais subsistemas da área, além de domínio do pacote office intermediário. As principais atividades a serem desempenhadas são recrutamento e seleção, acompanhamento das rotinas de rh e gestão de desenvolvimento de pessoas.
Interessados nas vagas devem cadastrar seus currículos no site dinamo.srv.br/trabalheconosco ou enviar para [email protected] quanto antes
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.