Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Parauapebas prenderam na noite do último sábado (27), Dênis dos Santos Alencar, o ‘De Belém’ e Emerson da Silva, o ‘Capetinha’. Eles estavam em posse de drogas, motocicleta roubada e celulares de procedência duvidosa.
Segundo informações, a guarnição estava em rondas no Bairro Liberdade II, com o intuito de capturar os autores do assalto a uma loja de celulares na Rua 14, no Bairro União, quando dois suspeitos foram vistos em uma motocicleta semelhante a usada no assalto. Eles foram abordados, e durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 21, no Bairro Rio Verde.
Emerson da Silva portava dez cabecinhas de crack, além de dois aparelhos celulares. Já com Denis dos Santos nada de ilícito havia sido localizado. Eles foram apresentados na unidade policial para os procedimentos cabíveis. Emerson da Silva possui diversas passagens e é o principal suspeito de ter cometido o assalto a loja de celulares.
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.