A vítima que foi encontrada com parte do corpo carbonizado na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Santa Ana, em Altamira, sudoeste do Pará, foi identificada como Igor Matos de Sousa, de 22 anos.
O homem estava com uma sacola amarrada na cabeça e com sinais de execução. Ao lado do corpo estava um capacete e uma garrafa de bebida alcoólica.
Igor foi encontrado por policiais militares após receberem a denúncia. No local ninguém soube informar quem teria cometido o crime. O corpo estava nas proximidades de um posto de saúde do bairro.
A Polícia Civil esteve no local e abriu um inquérito para investigar as causas do assassinato. Uma equipe da Polícia Científica também esteve na área para fazer a remoção do corpo da vítima.
Um laudo deve identificar se Iago foi asfixiado antes de ser queimado, devido a sacola estar amarrada na cabeça. Até o momento ninguém foi preso. Denúncias que possam ajudar a polícia podem ser feitas através do 181 ou 190 sem precisar se identificar.
“Tudo indica que a vítima foi torturada e também foi afetada por golpe possivelmente de madeira ou alguma coisa que quebrou o crânio da pessoa”, afirma Manoel Correa, Perito da Polícia Científica do Pará.
Fonte: Confirma Notícia
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.