Uma parceria inusitada ajudou a Polícia Civil do Pará a localizar e prender dois homens acusados de extorsão mediante sequestro, procurados desde a semana passada! Com a ajuda de uma garota de programa com a qual um dos suspeitos teria se relacionado, a dupla foi detida na noite desta terça-feira (9), em Belém.
Eles foram identificados como Alex da Silva Barauna e Thiago Leite Barros e são naturais de outros estados. De acordo com informações da equipe de expediente da Central de Polícia de São Brás, na Avenida Magalhães Barata, os suspeitos são investigados por extorquirem mais de R$ 30 mil de uma só vítima via transações bancárias. Não foram divulgadas mais informações sobre este crime.
Os acusados foram presos em um hotel no bairro do Marex, em Belém, com ajuda de uma garota de programa com a qual um deles teria se relacionado. Com eles, a polícia encontrou uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha e 17 máquinas de cartão – uma delas, com uma transação que beirava R$ 18 mil.
Na abordagem, ainda segundo a polícia, eles teriam confessado que são estelionatários, mas negaram qualquer prática de extorsão mediante sequestro e atos de violência. As primeiras informações apontam que o prejuízo gerado pela dupla, em pouco mais duas semanas, pode somar centenas de milhares de reais.
OLiberal
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.