O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), na trans-portuária que fica no Distrito de Miritituba em Itaituba no Sudoeste do Pará.
Segundo informações de testemunhas, a carreta invadiu a pista e o condutor de uma caminhonete não teve tempo de frear e nem desviar, vindo a colidir na lateral do caminhão, atingindo parte do tanque do veículo. A frente do carro ficou destruída com a batida.
A colisão atingiu o tanque do caminhão/Foto: Reprodução Redes Sociais
Dentro do carro, estavam um homem, uma mulher e duas crianças com idade entre dois e quatro anos. Uma delas, uma garota, fraturou a perna.
A mulher e o motorista sofreu ferimentos leves, a outra criança também se feriu. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Tapajós.
Moradores relatam que é praticamente comum este tipo de acidente acontecer no local, eles também pedem que seja disponibilizada uma outra Ambulância para o Distrito, pois quando ocorrem os acidentes envolvendo mais de uma vítima eles ficam impossibilitados de atender as urgências tendo que na maioria das vezes encaminhar as vítimas em carros particulares ou em táxis como foi o caso da menina que teve a perna fraturada, até a Unidade Hospitalar.
Outra solicitação, é em relação à fiscalização na saída e entrada da balsa, área onde mais acontecem os acidentes. Segundo eles, os caminhoneiros não se importam com os veículos menores e acabam invadindo as vias, principalmente a BR 230, via de entrada e saída para acesso a cidade de Itaituba.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Dois homens foram presos na noite deste sábado (16) após serem flagrados assaltando uma farmácia…
Um jovem identificado como Ediel Almeida morreu após ter a cabeça esmagada em uma colisão…
O aumento no preço dos alimentos e das bebidas foi um dos fatores que contribuíram…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, exatamente por volta das 17h00, uma…
Durante a manha desta segunda-feira (18), um homicídio foi registrado na comunidade Santo Antônio, localizada…
O advogado e avô, Fábio Gomes (torcedor do Clube do Remo), para felicidade do neto,…
This website uses cookies.