As disputa das eleições 2022 já começaram, os candidatos estão em campanha política apostando todas as suas cartas na vitória. O presidente Jair Bolsonaro constantemente dá declarações polêmicas sobre diversos assuntos.
Nesta terça-feira (30), o presidente disse que, caso seja reeleito, vai evitar a abertura de novos concursos públicos. Segundo ele, a intenção desta ação é proteger os atuais funcionários públicos.
Auxílio será pago com venda das estatais diz Bolsonaro
Candidato a um 2º mandato, o chefe do Executivo afirmou que a máquina pública está no seu “limite”, mas que os funcionários públicos devem ter reajuste no próximo ano
“Quando assumimos, cortamos mais de 20.000 cargos em comissão. Foi um grande sinalizador. Vamos evitar concursos públicos até para proteger os atuais funcionários públicos, muitos jovens ficam chateados, mas a máquina está no seu limite”, afirmou o presidente a representantes de comércio e serviços.
Lula e Bolsonaro disputam o papel de ‘pai do auxilio’
Bolsonaro também disse que, caso reeleito, deverá dar reajuste para funcionários públicos. “Vai ter que dar reajuste para servidor. [Estão há] 3 anos sem reajuste. Passaram por anos difíceis. O não concurso público, aposentadoria e outras coisas, a gente encaixa aí”, declarou.
Ciro Gomes ataca a saúde de Lula e em seguida apaga post
Sobre uma eventual reforma administrativa, reafirmou que a proposta deve mirar somente novos funcionários públicos. E defendeu que o Congresso conduza esse debate.
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
This website uses cookies.