A polícia prendeu dois suspeitos, ainda não identificados, nesta sexta-feira (19), em Barcarena, no nordeste do Pará, depois deles roubarem uma residência.
Na fuga, os bandidos colidiram com uma mureta de proteção e capotaram com o carro da família. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, pegando carona na garupa da motocicleta que estava dando apoio à ação criminosa.
Conforme relatado pelos policiais que atenderam a ocorrência, os três suspeitos teriam invadido a residência e ameaçado os moradores com uma arma de fogo.
Eles conseguiram roubar um carro, modelo Fiat Palio, de cor vermelha, além de diversos equipamentos eletrônicos, perfumes, bolsas, celulares, joias e roupas.
Os criminosos foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar. O trio estava em alta velocidade e perdeu o controle do carro de passeio, colidindo com a mureta de proteção da avenida Cônego Batista Campos.
Com a pancada, os suspeitos capotaram com o veículo, que ficou destruído. Segundo a PM, um deles conseguiu fugir na garupa de uma moto, levando a arma utilizada no crime.
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.