Uma adolescente identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi vítima de um suposto latrocínio quando ia para escola, em Salvador.
A vítima estava com a mãe e a irmã mais nova, que presenciaram tudo. Duas mulheres abordaram a vítima, anunciaram o assalto e depois fugiram. A menina morreu no local.
De acordo com a mãe da vítima, as mulheres não teriam levado nada, apenas cometeram o assassinato e fugiram. A polícia ainda irá ouvir os parentes de Cristal e, inicialmente, estão investigando o caso como latrocínio.
“A informação inicial é de que essas pessoas seriam indivíduos que circulam no lugar do fato e que seriam, possivelmente, usuárias de drogas. No momento, temos o vulgo (apelido) delas, mas a gente tem que fazer a identificação completa”, declarou Andrea Ribeiro, delegada e diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil da Bahia.
Uma pessoa foi encaminhada à delegacia até o momento, mas foi liberada horas depois. As suspeitas do crime ainda não foram detidas. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, nove latrocínios foram registrados no primeiro semestre do ano na capital.
OLiberal
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.