Uma adolescente identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi vítima de um suposto latrocínio quando ia para escola, em Salvador.
A vítima estava com a mãe e a irmã mais nova, que presenciaram tudo. Duas mulheres abordaram a vítima, anunciaram o assalto e depois fugiram. A menina morreu no local.
De acordo com a mãe da vítima, as mulheres não teriam levado nada, apenas cometeram o assassinato e fugiram. A polícia ainda irá ouvir os parentes de Cristal e, inicialmente, estão investigando o caso como latrocínio.
“A informação inicial é de que essas pessoas seriam indivíduos que circulam no lugar do fato e que seriam, possivelmente, usuárias de drogas. No momento, temos o vulgo (apelido) delas, mas a gente tem que fazer a identificação completa”, declarou Andrea Ribeiro, delegada e diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil da Bahia.
Uma pessoa foi encaminhada à delegacia até o momento, mas foi liberada horas depois. As suspeitas do crime ainda não foram detidas. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, nove latrocínios foram registrados no primeiro semestre do ano na capital.
OLiberal
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
This website uses cookies.