Leonardo de Oliveira Souza, morreu em um acidente de trânsito registrado no último sábado (30), na estrada de acesso à Vila Palmares II, em Parauapebas.
Segundo informações, Leonardo de Oliveira estava em uma motocicleta na companhia de sua esposa e três crianças, quando o veículo teria colidido contra uma caminhonete D20. Com a grave colisão, Leonardo morreu no local, enquanto as demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) onde seguem internadas.
Informações extraoficiais davam conta que a companheira de Leonardo de Oliveira, identificada como sendo Maria Aparecida Bezerra, teria tido morte cerebral constatada na noite de ontem (31), porém, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) desmentiu a informação e disse que a paciente segue internada e viva.
Seguem também internados no Hospital Municipal de Parauapebas Maria Vitalina de Oliveira, de 4 anos de idade, Helena Oliveira, de 1 ano e 7 meses, e Francisco Leonardo Oliveira, de 8 anos. O estado mais crítico é de Francisco.
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.