Vídeo: polícia prende suspeito de atropelar, agredi e estuprar mulher no interior do Pará

Foi preso no domingo, 3, o homem acusado de atropelar, agredir e estuprar uma mulher no município de Novo Progresso, sudoeste paraense. O acusado, identificado como Claudionor SanDesk, 44 anos, foi preso na noite de ontem, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil em Novo Progresso, a situação na porta da delegacia onde o preso está custodiado, “está complicada”, pois tem muita gente no local revoltada com o crime e esperam “fazer justiça com as próprias mãos”. Agentes de segurança estão tentando acalmar os ânimos dos presentes.

Investigação e Prisão

De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança colocam o veículo de Claudionor, um Kwid de cor cinca, nas proximidades da cena do crime. Nas imagens obtidas pela polícia, o veículo de SanDesk passa no mesmo horário do crime, na Rua Santiago, esquina com a Rua Cristalina. O veículo aparece nas imagens com o pneu dianteiro frontal direito furado, e com a calota quebrada, o que coincide com o mesmo lado que a vítima relatou ter sido atingida, na traseira esquerda da sua moto. Diante das imagens foram feitas diligências em vários bairros, acompanhando por meio de câmeras de segurança, todo o percurso das ruas Santiago, Cristalina e Industrial até que chegou na casa do acusado.

Segundo a PM, em um primeiro momento, durante a abordagem policial, Claudionor teria escondido o veículo da GUPM comandada pelos sargentos Maduro, Chagas e Gilberto, mas, logo em seguida, já em uma segunda abordagem, foi identificado o carro ao fundo da casa escondido. O veículo já estava com o pneu trocado, porém, a calota quebrada encontrava-se dentro do veículo, sendo o suficiente para que os policiais prendessem o acusado pelo crime. O veículo foi apreendido.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do sábado, 2, a vítima, identificada apenas como “Juliana”, retornava do trabalho em uma motocicleta quando foi interceptada pelo homem que usou o carro para derrubá-la, agredi-la e, na sequência, violentá-la, nas proximidades de um loteamento conhecido como Pantanal.

O caso gerou revolta na população.

Por: Roma News


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Como saber se tenho algum imposto pendente no CNPJ?

No complexo cenário fiscal brasileiro, o gerenciamento adequado das obrigações tributárias é fundamental para a…

9 minutos ago

Semana dos Povos Indígenas encerra com shows na Cidade Velha

Várias vozes se unem em um clamor: a valorização das tradições dos povos originários, seus…

1 hora ago

Inscrições gratuitas para o Copa Tailândia 2024 vão até amanhã (30)

As inscrições para o Copa Tailândia, em comemoração ao aniversário de 36 anos do município,…

2 horas ago

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Lançado na última segunda-feira (22), o Desenrola Pequenos Negócios, que permitirá a renegociação de dívidas…

4 horas ago

10 Opções de presentes para uma criança que não seja um brinquedo

Encontrar o presente ideal para uma criança pode ser um desafio interessante, especialmente quando o…

5 horas ago

Policial Militar morre em acidente na estrada de Irituia

O soldado não teria visto uma carroça que trafegando pela rodovia e acabou colidindo violentamente…

7 horas ago

This website uses cookies.