Vídeo: polícia prende suspeito de atropelar, agredi e estuprar mulher no interior do Pará

Foi preso no domingo, 3, o homem acusado de atropelar, agredir e estuprar uma mulher no município de Novo Progresso, sudoeste paraense. O acusado, identificado como Claudionor SanDesk, 44 anos, foi preso na noite de ontem, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil em Novo Progresso, a situação na porta da delegacia onde o preso está custodiado, “está complicada”, pois tem muita gente no local revoltada com o crime e esperam “fazer justiça com as próprias mãos”. Agentes de segurança estão tentando acalmar os ânimos dos presentes.

Investigação e Prisão

De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança colocam o veículo de Claudionor, um Kwid de cor cinca, nas proximidades da cena do crime. Nas imagens obtidas pela polícia, o veículo de SanDesk passa no mesmo horário do crime, na Rua Santiago, esquina com a Rua Cristalina. O veículo aparece nas imagens com o pneu dianteiro frontal direito furado, e com a calota quebrada, o que coincide com o mesmo lado que a vítima relatou ter sido atingida, na traseira esquerda da sua moto. Diante das imagens foram feitas diligências em vários bairros, acompanhando por meio de câmeras de segurança, todo o percurso das ruas Santiago, Cristalina e Industrial até que chegou na casa do acusado.

Segundo a PM, em um primeiro momento, durante a abordagem policial, Claudionor teria escondido o veículo da GUPM comandada pelos sargentos Maduro, Chagas e Gilberto, mas, logo em seguida, já em uma segunda abordagem, foi identificado o carro ao fundo da casa escondido. O veículo já estava com o pneu trocado, porém, a calota quebrada encontrava-se dentro do veículo, sendo o suficiente para que os policiais prendessem o acusado pelo crime. O veículo foi apreendido.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do sábado, 2, a vítima, identificada apenas como “Juliana”, retornava do trabalho em uma motocicleta quando foi interceptada pelo homem que usou o carro para derrubá-la, agredi-la e, na sequência, violentá-la, nas proximidades de um loteamento conhecido como Pantanal.

O caso gerou revolta na população.

Por: Roma News


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Polícia Militar Detém Suspeito de Desvio de Equipamento na Região Garimpeira

Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…

4 horas ago

Homem é morto em frente à própria oficina em Monte Alegre

A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…

5 horas ago

CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis

Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…

5 horas ago

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…

5 horas ago

Criança Fica em Estado Grave Após Atropelamento em Ananindeua, no Pará

Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…

8 horas ago

30% dos brasileiros sofrem de Burnout. E você?

A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…

10 horas ago

This website uses cookies.