Na noite desta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Uruará no Sudoeste do Pará, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos suspeito de cometer crime de homicídio qualificado no estado de Goiás.
O suspeito residia na cidade de Uruará e já foi encaminhado para o presídio em Vitória do Xingu PA.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e em seguida sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo apurou a nossa reportagem, o mandado de prisão foi expedido em março deste ano pela justiça do município de Trindade (GO), onde o crime teria acontecido. O preso foi autuado pelo crime de Homicídio Qualificado conforme o artigo 121 (matar alguém), § 2° (se o homicídio é cometido:), IV (à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) do código penal (Lei nº 2.848). A pena para esse tipo de crime é de reclusão, de doze a trinta anos.
Não há informações sobre a vítima do crime, nem como ou quando o caso ocorreu.
Ainda segundo informações apuradas, a prisão foi realizada pela equipe de Plantão da Delegacia de Polícia (IPC Eládio e IPC Paulo (novo investigador da Polícia Civil no município) e o EPC Ivan), e Polícia Militar.
O juízo da comarca de Uruará foi informado sobre a prisão, e o homem está atrás das grades a disposição da justiça.
Fonte: Gazeta Real
Atacante tem com a camisa do Papão um Parazão e uma Copa Verde | Jorge…
Nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, um corpo foi encontrado nas proximidades do aeroporto…
O litro do açaí fechou o ano passado com um reajuste de quase 16%, ultrapassando…
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
This website uses cookies.