É ganhar ou ganhar! Na próxima segunda-feira (1º), o Clube do Remo entra em campo para encarar o Ferroviário, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 20h, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O Leão Azul soma 22 pontos e qualquer tropeço pode mandar a classificação pelo brejo. Apesar do adversário estar na parte debaixo da tabela, todo cuidado é pouco.
Clube do Remo ganha do Paysandu no tapetão. Entenda
“Não tem jogo fácil na Série C. Tivemos uma prova disso contra o Atlético Cearense, que era o lanterna. Chegamos lá e perdemos por 3 a 1. Então, será um jogo que precisamos estar ligados, concentrados o tempo todo. Eles estão brigando para sair da zona e a gente para entrar no G-8. Será difícil e complicado”, destacou o volante Anderson Uchôa.
O camisa 4 do Filho da Glória e do Triunfo não jogou no empate da equipe contra o Botafogo-PB, na última rodada, por estar cumprindo suspensão automática. Agora, volta ao time de Gerson Gusmão e sabe da importância de aproveitar os mandos de campo para alcançar a classificação. Ele projeta duas vitórias, mas ressalta a importância de pensar só no Tubarão da Barra, por enquanto.
“Temos que aproveitar o fator casa. Serão dois jogos seguidos em casa e precisamos pontuar com vitórias para que a gente entre no G-8. Não será fácil. Um time está próximo da zona e o outro está brigando na parte de cima. Mas temos que pensar primeiro no Ferroviário. Temos que fazer uma boa partida e conseguir os três pontos”, finalizou.
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
Pentero 800S da ZEISS utilizando para a realização de cirurgias cardíacas | ReproduçãoO Hospital Beneficente…
Na manhã deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar recebeu…
This website uses cookies.