Uma tentativa de assalto a um carro forte da Prosegur foi registrada no final da manhã de sexta-feira (1º), na BR-222, entre o trecho que liga os municípios de Abel Figueiredo e Rondon do Pará, sudeste do estado. Os criminosos estavam fortemente armados e houve troca de tiros com os seguranças da empresa, mas nenhuma quantia foi levada. Buscas são realizadas para localizar os bandidos.
Segundo informações da polícia, a ação começou no momento em que os assaltantes, que estavam em uma caminhonete de modelo S10 preta, ultrapassaram o carro-forte em alta velocidade e começaram a efetuar disparos contra o veículo, na tentativa de forçar a parada. O motorista da Prosegur, então, tentou desviar e contornar a rota para seguir em direção a Abel Figueiredo, a cerca de 20 quilômetros de distância, quando se deparou com outra caminhonete atravessando a rodovia. Nela, havia homens também armados.
Os criminosos ainda teriam seguido o carro forte por cerca de seis quilômetros, mas desistiram do assalto e, em fuga, atearam fogo nas caminhonetes na via.
Um dos bandidos foi atingido, o que levou a polícia a redobrar as fiscalizações em hospitais da área. Nenhum segurança ficou ferido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para identificar os responsáveis pelo crime.
Com informações Oliberal
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
Foto: SeducPara orientar os participantes do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e…
O Pará será contemplado com a construção de seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) de…
Um motorista, ainda não identificado, que conduzia um caminhão baú, colidiu contra um bar às…
A escadaria esquecida levou a um jazigo que ficou escondido por séculos, revelando vidas e…
This website uses cookies.