O caso foi registrado na Travessa Edson, no município de Senador José Porfírio, interior do Pará. Era por volta de três horas da tarde, desta quarta-feira (20), quando uma guarnição da Polícia Militar deu apoio a equipe de Polícia Civil em um cumprimento de mandado de prisão preventiva. O suspeito foi identificado como Francisco Chagas Carvalho dos Santos
Segundo a polícia, Francisco é suspeito de ter matado a ex companheira em Caxias, no Maranhão, nordeste do Brasil. Ele estava foragido desde 2008, e só agora foi encontrado. O suspeito foi conduzido para a Seccional Urbana do município para os procedimentos cabíveis.
Já no município de Brasil Novo, por volta de 17h de quarta-feira (20), a Polícia Militar deu apoio ao Detran, em uma fiscalização de trânsito. Na rua do comércio no centro da cidade, o órgão fiscalizador identificou Wesley Bitencourt, que estava em uma motocicleta, o veículo teria registro de roubo/furto. Wesley foi apresentado na delegacia do município e a motocicleta foi apreendida.
Fonte: Confirma Notícia
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.