No início da tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil divulgou nas redes sociais que Rurópolis no Sudoeste do Pará, já contabiliza 90 dias sem registros de homicídios dolosos e em 2022 não houve se quer um registro de feminicídio no município.
Segundo o Delegado Ariosnaldo Vital Filho, o último homicídio registrado ocorreu no dia 24 de Abril com a elucidação da autoria e a prisão imediata em flagrante do autor e por conseguinte, após representação a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
Ainda segundo o delegado, no primeiro semestre deste ano de 2022 a cidade vivenciou deflagrações de várias Operações Policiais integradas entre Policiais Civis da 15° RISP e Policiais Militares da 17° CIPM com objetivo de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furtos e roubos, crimes ambientais e ainda prevenir conflitos agrários trazendo um saldo positivo para a segurança pública.
A queda dos índices de crime violentos são frutos dos trabalhos integrados das polícias civil e militar juntamente com o apoio da população Ruropolense.
A Polícia Civil de Rurópolis tem a frente Dr. Ariosnaldo Vital Filho e o comando da 17° CIPM tem à frente Capitão Manoel Vieira.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
This website uses cookies.