Categories: MarabáNotícias

Remo rebate falhas de segurança acusadas pelo Paysandu

Sempre cercado de assuntos polêmicos, como já é de praxe nos confrontos disputados entre as principais equipes da região Norte do país, o clássico disputado no último final de semana entre Clube do Remo e Paysandu continua dando o que falar. Além dos fatos ocorridos dentro do gramado, o extracampo mais uma vez teve grandes proporções.

Após o empate no domingo (3), em 2 x 2, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, relatou uma série de problemas ocorridos com o staff do Paysandu, enquanto esteve no estádio Baenão, do Clube do Remo. Através de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o executivo relata que os azulinos tiveram atitude antidesportiva.

Procurado pelo DOL, o Clube do Remo esclareceu em nota que todos os detalhes envolvidos no clássico – desde a chegada das delegações, locais onde os staffs ficariam posicionais, trajeto de entrada e saída para os vestiários e mais logística pós jogo -, foram definidos ao longo da reunião entre os clubes em conjunto com os órgãos de segurança. 

Com relação a afirmativa feita por Fred Gomes, que os bicolores foram expostos a um clima totalmente hostil e sujeito a insultos, no local que a eles foi destinado pelos azulinos, e que na ida para os vestiários durante o intervalo, foi preciso escolta policial, o Remo alega que não recebeu nenhum comunicado dos órgãos e que “qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos”.

 

Local destinado pela diretoria do Remo, ao staff do Paysandu | John Welsey / Paysandu  

Empate entre Aparecidense e ABC ajuda dupla Re x Pa na Série C

CONFIRA A NOTA:

“A assessoria do Clube do Remo informa que toda a logística de jogo desde a chegada da delegação do rival até o local designado para permanência de diretoria e staff para assistir o jogo, assim como entrada e saída para o vestiário, foi definido pela diretoria de segurança do Remo e aprovada na reunião preparatória do jogo com todos os órgãos de  segurança a qual estava presente representantes do Paysandu.

Ressaltamos ainda que não houve relato, pelos órgãos de segurança, de qualquer incidente envolvendo o staff do rival. Qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos”

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Como apreciar o whisky em combinação com alimentos?

Whisky não é apenas uma bebida para ser desfrutada sozinha; é uma escolha versátil que…

2 minutos ago

Governo do Pará entrega ruas asfaltadas no Sideral

Programa garante pavimentação das ruas do Sideral, entre outras melhorias | Marcelo Lelis /Ag Pará…

1 hora ago

Vídeo: homem é assassinado após sair de motel no Pará

Um homem foi morto no início da manhã desta quarta-feira (1º), ao sair de um…

2 horas ago

Homem é preso com cocaína e crack em kit-net no município de Porto de Moz

A Polícia Civil e Polícia Militar sairam em diligências na rua Vila do Berg no…

5 horas ago

Vai para um grande show? Saiba como proteger o seu celular

O show gratuito de Madonna que vai ser realizado neste sábado (4), no Rio de…

7 horas ago

Cantora de Tailândia mostra talento em gravação de cover de música gospel

A cantora e compositora Ana Beatriz, de 17, moradora de Tailândia, nordeste paraense, lançou nas…

7 horas ago

This website uses cookies.