Sempre cercado de grandes expectativas junto ao torcedor, sobretudo pela sua originalidade e tradição dentro do futebol brasileiro, o Leão Azul lançou no mercado mais um item da sua nova linha de uniformes que será usada pelos atletas azulinos, nos próximos jogos da temporada de 2022, como também por seus torcedores.
Na noite da última segunda-feira (4), o Clube do Remo realizou mais um lançamento para o fenômeno azul. Junto com a Volt Sport, o Filho da Glória e do Triunfo apresentou a camisa em mangas longas, através da versão personalizada do uniforme utilizado neste ano.
Camisa do Clube do Remo é entregue ao Papa Francisco
Novas camisa do Remo batem recorde de vendas da fornecedora
Clube do Remo lança camisa “Tradição” para a temporada de 2022
O diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra, destacou a importância do tradicionalismo que é adotado nos uniformes do clube. “A gente consegue ter a elegância de uma simplicidade e, acima de tudo, trabalhar aquilo que é mais importante para a gente, a tradição. O azul do Clube do Remo é único e nessa camisa conseguimos o moderno e o retrô, tudo em um único manto”, relatou.
Os uniformes, confeccionados em tecido ‘Jacquard’, seguem padronizados com o logo da fornecedora e do clube na esquerda. Predominantemente azul marinho, a camisa conta com gola redonda delimitada por uma retilínea branca personalizada e confeccionada com tecido Ride New, material com textura diferenciada que forma pequenos quadrados, conferindo modernidade na produção e no design.
Sócio-diretor da empresa que confecciona os materiais esportivos do Clube do Remo e de mais oito equipes no futebol brasileiro, Fernando Kleimmann, ressalta que o uso do formato retrô atende as demandas dos torcedores, nas redes sociais. “A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais”, disse.
“Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos. A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. É um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, completa Kleimmann.
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
Um processo em tramitação na Vara do Juizado das Relações de Consumo de Santarém, oeste do…
A Refinaria Abreu e Lima, unidade da Petrobras na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do…
Pedro Alves Macedo, borracheiro casado e pai de três filhos, reside na Quadra 1 do…
No final da tarde desta segunda-feira (11), um incidente em Moju, no bairro UEPA, mobilizou…
Na última quarta-feira (6) no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Civil do Pará…
This website uses cookies.