O crime que chocou a população de Moju, nesta segunda, 18, começa a ter resposta imediata das autoridades policiais do município.
Por volta de meio-dia desta terça, 19, em menos de 24 horas do registro do crime, a Polícia Civil de Moju, através do Delegado José Cleófilo, prendeu em flagrante um dos principais suspeitos de ter matado a técnica em enfermagem Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, morta de forma cruel, dentro de sua própria casa, no bairro Almir Gabriel, em Moju, no Baixo Tocantins.
O suspeito foi identificado como Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido com ‘Vinte e Um’, de 23 anos, foi preso no condomínio Laércio Barbalho e estava com o celular que roubou da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e no celular do acusado havia troca de mensagens entre eles momentos antes do crime.
Em entrevista ao Portal Moju News, o Delegado José Cleófilo disse que Geanderson vai ser indiciado por feminicídio e latrocínio.
O Delegado ainda relatou que o acusado apontou mais um envolvido no crime brutal e pede para que qualquer informação sobre o outro suspeito possa ser repassada para a Polícia.
A Polícia de Moju segue investigando o caso.
Por: Portal Moju News
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
This website uses cookies.