A psicose é um transtorno psicológico em que o estado mental da pessoa se encontra alterado, fazendo com que viva em dois mundos simultaneamente, ou seja, não conseguindo distinguir o que é real e o que é imaginário. Milhares de pessoas no mundo inteiro sofrem deste mal.
Um laudo feito pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro apontou que a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello apresentou um comportamento sugestivo para um “quadro de psicose ou estado pós-traumático”. A PM foi presa em flagrante após matar a irmã a tiros.
O marido de Rhaillayne, que também é policial, foi quem deu voz de prisão à militar e a conduziu até a delegacia. O crime foi no último sábado (2), em São Gonçalo (RJ). Ele contou que a PM já vinha apresentando um comportamento alterado. A vítima foi identificada por Rayana Oliveira de Melo.
Segundo as investigações Rhaillayne “bateu com as algemas na própria testa” diversas vezes depois de matar a irmã. Ela também arrancou “as unhas dos dedos mínimos da mão”.
Dinheiro fácil por meio do PIX esconde esquema criminoso
Em depoimento, o marido da PM afirmou que ela demonstrava estar “claramente sem paciência” nos últimos tempos. Segundo a perícia feita pelo IML, Rhayna morreu em decorrência de um tiro no tórax, que resultou em uma hemorragia interna e lesões pulmonar e vascular.
Na noite do último domingo (3), Rhaillayne teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça do Rio.
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
This website uses cookies.