Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Federal prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de uma tonelada de cocaína que estavam enterradas em um sítio no município de Curuçá, Nordeste Paraense.
Um dos tabletes que continha droga, chamou a atenção por estar identificado com uma suástica nazista. O início da investigação se deu após uma denúncia anônima recebida pela PF.
Veja o vídeo:
Diligências policiais confirmaram que uma carga de entorpecentes estava armazenada em um sítio naquele município. Com a autorização judicial, equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) foram ao local, desenterraram a droga e prenderam duas pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Os presos e o material apreendido, foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Belém, Capital do Estado do Pará, onde foram feitos os procedimentos de flagrante.
A suástica é uma forma de identificar a origem da droga, que provavelmente seria enviada ao exterior.
Fonte: Portal Plantão 24horas News com informações da PF
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.