Pai vende filha recém-nascida no whatsApp por R$1,5 mil para comprar celular

No início deste mês, um homem de 23 anos vendeu a filha recém-nascida pelo WhastApp por aproximadamente R$ 1.500 para comprar um celular. O caso aconteceu na Bolívia. Segundo informações, a bebê chegou a ser entregue na mão da compradora, uma mulher identificada como Carmen Condori, de 60 anos. Porém, após uma denúncia de um vizinho, a bebê foi resgatada pela polícia boliviana.

O pai, identificado como Faustino Colque Mollo, conta que havia pedido para a namorada realizar um aborto, mas ela se recusou. Então, quando a filha nasceu, ele colocou a menina à venda em vários grupos do aplicativo. Segundo informações, ele usaria o dinheiro para comprar um celular. Uma amiga da mãe da criança diz que Faustino a obrigou a concordar com a venda da filha e que embora a mãe da bebê tentou resgatar a filha, a mulher que havia comprado a menina, pediu o dobro do dinheiro para revender a criança.

A menina foi resgatada no dia 11 de julho, mas os relatos das autoridades afirmam que a bebê chorava muito, estava com fome e tinha dificuldade para respirar. Atualmente, Faustino Colque Mollo e Carmen Condori estão detidos. Os dois foram indiciados pelo crime de tráfico e contrabando.

Por: R7


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

2 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

13 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

24 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.