A morte de Dierlison Paiva Lima de 9 anos, encontrado morto e sem a cabeça no final da última quarta-feira (27), tem mobilizado familiares e vizinhos na vicinal da 23, cerca de 72 km do centro da Cidade de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.
Criança morta por onça/Foto: Redes Sociais
Dierlison, segundo informações, foi atacado e morto por uma onça na Comunidade onde a família mora, área rural do município.
A criança como já tinha o costume, teria saído à tarde para pescar em uma represa perto da casa da família e não retornou.
Ao chegar do trabalho, o agricultor conhecido como “Pelé”, percebeu que o filho não tinha voltado ainda para casa e com a ajuda de vizinhos e familiares passaram a fazer buscas e foi quando avistaram sangue, roupas rasgadas, partes da cabeça da criança e o rastro da onça.
Pata da onça que foi morta/Foto: Reprodução
Em seguida o corpo de Dierlison foi encontrado pelo pai sem parte da cabeça, a onça teria arrastado o corpo do menino para uma parte distante do local, dentro da mata.
Arcada dentária da onça/Foto: Reprodução
O pai do menino juntou pedaços do filho que foi encontrado no chão e levou em uma sacola para casa, deu banho e depois colocou uma roupa limpa.
Na manhã desta Quinta-feira (28), a Onça foi morta ainda não se sabe por quem. Segundo informações, o animal teria retornado até o local onde havia deixado o corpo da criança quando foi acuada pelos cachorros.
A onça preta antes de ser morta ainda matou dois cachorros e feriu outros animais.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.