Categories: MarabáNotícias

Mulher tenta matar namorado por se recusar a fazer sexo

Em um relacionamento amoroso, o ciúme pode se tornar o maior inimigo. Se não acredita, pergunte a um homem, de 43 anos, que sofreu uma agressão brutal por parte de sua parceira simplesmente porque não queria manter relações sexuais com ela.

Na noite do último domingo (3), uma forte discussão alertou toda a vizinhança, no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os moradores ficaram chocados quando um homem saiu correndo de dentro de uma residência todo ensaguentado e explicou a razão das agressões. A namorada havia dito a ele que: “se você não transar comigo, vou te matar”.

LEIA TAMBÉM:

Falso policial “Don Juan” usava cueca com foto das vítimas

Ladrões invadem e assaltam correspondente bancário no Pará

Ambos estava na casa da mulher, de 44 anos, quando iniciaram uma discussão motivada justamente por ciúmes. Após a briga, o casal foi para a cama. Nesse momento, ela disse que queria fazer sexo. Ele, porém, se recusou alegando que não havia clima.

Enfurecida, a mulher passou a instultá-lo e, em seguida, apanhou uma tesoura e o golpeou repetidamente. Assustado e sangrando, o homem conseguiu fugir para a rua e para uma viatura da Polícia Militar, que fazia uma ronda de rotina na região.

Eqnquanto a mulher ainda gritava xingamentos da janela da casa, o homem explicava aos militares que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, e que após um período de separação, o casal reatou o namoro há 5 meses. Tudo ia bem até o último domingo, quando os dois fizeram um churrasco e beberam algumas cervejas. Depois vieram a discussão por ciúmes e, na sequência, as tesouradas.

Após a prisão da mulher, que foi indiciada por lesão corporal grave, o homem conduzido até uma UPA para receber os primeiros socorros. De acordo com ele, que se recupera bem dos ferimentos, essa foi a segunda vez que a companheiro o agrediu.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bragantino e São Paulo empatam na 34ª rodada do Brasileirão

Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…

14 minutos ago

Suspeita de Assassinato em Maracajá: Ranielly Alves se Entrega à Polícia

Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…

4 horas ago

Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta sexta; veja jogos de abertura

Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…

4 horas ago

Sikêra Jr. é condenado à prisão por crime de homofobia

Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…

6 horas ago

RJ: protesto pede taxação de super-ricos para financiar combate à fome

Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…

8 horas ago

Hospital Regional do Tapajós promove ação para mães de recém-nascidos prematuros

O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…

9 horas ago

This website uses cookies.