Mulher é presa após cortar pênis de menino de 7 anos para castigá-lo

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma mulher, identificada como Deusiane dos Reis, por cortar o pênis de um menino de 7 anos para castigá-lo. O crime aconteceu em julho de 2015, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando a autora tinha a guarda provisória da vítima junto à sua parceira. Porém, a acusada só foi presa no último domingo (3).

Conforme a denúncia, Deusiane fez um “corte profundo na genitália” da criança com uma tesoura, com o objetivo de “aplicar um castigo pessoal”. O ataque teria sido motivado por um “comportamento agressivo” do menino dentro de casa, por ele supostamente desobedecer suas ordens. A mulher era considerada foragida desde setembro de 2019, quando teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal. Ela foi localizada no sul de Minas Gerais, no seu local de trabalho, já no dia 3 de julho de 2022. 

Casal devolveu a criança para um abrigo

Cerca de três meses após o crime, o casal devolveu o menino para um abrigo de Belford Roxo sob alegação de “falta de adaptação”. Lá, Deusiane informou que ocorreu um acidente doméstico no qual o órgão genital do menino ficou preso no zíper. Segundo a Policia Civil, o menor alegou que a lesão foi feita pela “tia ane”, como uma punição.

Denúncia do Ministério Público

A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro alega que a criança foi submetida a um intenso sofrimento e que “a mulher resolveu punir a vítima cortando-a em sua região genitália”. Deusiane chegou a prestar depoimento depois do fato, alegando que ouviu gritos da criança enquanto ela se arrumava e, ao chegar no banheiro, encontrou o menino com o órgão preso. Ela teria feito força para desprender, ocasionando um corte na parte superior do pênis. Ao ser questionada como o corte foi feito na região, levando em consideração que o zíper fica embaixo, ela não soube responder. 

Os advogados da mulher alegam que ela nunca quis se esquivar do processo e trabalhava de carteira assinada. A acusada foi presa e o processo segue sob segredo de Justiça.

Por: Extra.


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em Marabá, ‘Bebês Noéis’ encantam no ensaio fotográfico no Hospital Regional

A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…

4 horas ago

Motorista idoso colide com posto de saúde em Tailândia

Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…

4 horas ago

Richarlison e noiva anunciam sexo do primeiro filho

Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…

5 horas ago

Produtos da ceia de Natal têm diferenças de quase 190% em São Paulo

Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…

6 horas ago

MPF pede suspensão imediata de permissões para mineração na APA do Tapajós não autorizadas pelo ICMBio

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…

9 horas ago

Bombeiros intensificam buscas de idosa com alzheimer desaparecida em Tailândia

A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…

9 horas ago

This website uses cookies.