Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na colisão entre duas motocicletas na cidade de Medicilândia (PA). O acidente aconteceu na BR-230 (Transamazônica).
As vítimas identificadas como Adriely Moraes, de 19 anos, e Jilvanildo Correia da Silva, morreram em decorrência do sinistro. Uma terceira pessoa que ficou ferida foi identificada como Arilton da Silva Moraes, que é irmão de Adriely.
Conforme informações de populares, Jilvanildo era professor da rede municipal de ensino.
Segundo relatos, os irmãos seguiam em uma motocicleta pela Rodovia, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo professor, com o forte impacto, Jilvanido morreu no local.
Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o Hospital Municipal de Medicilândia (HMM), mas Adriely não resistiu e também evoluiu a óbito.
Ainda segundo informações, Jilvanildo era professor da Escola Francisca Gomes e também coordenador do Módulo Rural da Secretaria de Educação do Município.
Após os primeiros atendimentos no HMM, devido estar em estado grave, Arilton foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRT), em Altamira, na mesma região, onde está internado.
Fonte: Gazeta Real com informações do Native News Carajás
A limpeza do bebedouro é uma medida essencial para manter a qualidade da água consumida…
O gasto médio com presentes para o Dia das Mães, nos pequenos negócios, deverá ser…
O vice-presidente da CBF Fernando Sarney fez pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal) para afastar…
O Brasil irá novamente acompanhar a força do RexPa | Agência ParáRemo e Paysandu decidem…
A medida provisória que antecipa os efeitos da reforma tributária e desonera os data centers…
DivulgaçãoIniciado no último dia 1º com encerramento marcado para o próximo dia 11, a 2ª…
This website uses cookies.