Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na colisão entre duas motocicletas na cidade de Medicilândia (PA). O acidente aconteceu na BR-230 (Transamazônica).
As vítimas identificadas como Adriely Moraes, de 19 anos, e Jilvanildo Correia da Silva, morreram em decorrência do sinistro. Uma terceira pessoa que ficou ferida foi identificada como Arilton da Silva Moraes, que é irmão de Adriely.
Conforme informações de populares, Jilvanildo era professor da rede municipal de ensino.
Segundo relatos, os irmãos seguiam em uma motocicleta pela Rodovia, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo professor, com o forte impacto, Jilvanido morreu no local.
Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o Hospital Municipal de Medicilândia (HMM), mas Adriely não resistiu e também evoluiu a óbito.
Ainda segundo informações, Jilvanildo era professor da Escola Francisca Gomes e também coordenador do Módulo Rural da Secretaria de Educação do Município.
Após os primeiros atendimentos no HMM, devido estar em estado grave, Arilton foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRT), em Altamira, na mesma região, onde está internado.
Fonte: Gazeta Real com informações do Native News Carajás
O assaltante se disfarçou usando um lençol branco para não ser identificado. | (Reprodução)A criatividade…
O cogumelo conhecido como Chlorophyllum molybdites foi encontrado pela primeira vez em Santarém, no oeste…
Para muitas famílias, os animais de estimação são considerados integrantes do núcleo familiar. Diante disso,…
O Plano Amazônia: Segurança e Soberania (Plano Amas), com um investimento de R$ 318,5 milhões,…
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
This website uses cookies.