Na madrugada deste domingo (3), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na colisão entre duas motocicletas na cidade de Medicilândia (PA). O acidente aconteceu na BR-230 (Transamazônica).
As vítimas identificadas como Adriely Moraes, de 19 anos, e Jilvanildo Correia da Silva, morreram em decorrência do sinistro. Uma terceira pessoa que ficou ferida foi identificada como Arilton da Silva Moraes, que é irmão de Adriely.
Conforme informações de populares, Jilvanildo era professor da rede municipal de ensino.
Segundo relatos, os irmãos seguiam em uma motocicleta pela Rodovia, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo professor, com o forte impacto, Jilvanido morreu no local.
Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o Hospital Municipal de Medicilândia (HMM), mas Adriely não resistiu e também evoluiu a óbito.
Ainda segundo informações, Jilvanildo era professor da Escola Francisca Gomes e também coordenador do Módulo Rural da Secretaria de Educação do Município.
Após os primeiros atendimentos no HMM, devido estar em estado grave, Arilton foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRT), em Altamira, na mesma região, onde está internado.
Fonte: Gazeta Real com informações do Native News Carajás
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.