Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo de um homem foi localizado às margens do Rio Tapajós, por mergulhadores do 7° GBM, na localidade conhecida como praia do caçador em Itaituba no Sudoeste do Pará.
Segundo Cleidson Fernandes, amigo da vítima, ele estava desaparecido desde o domingo (24), última vez que ele foi visto.
“Por volta de três quatro horas nós viemos e demos falta dele por volta das 19h, fizemos umas buscas pela área mas sem sucesso. A gente participava de uma comemoração entre amigos, a gente se preocupou mas não foi tanto, imaginamos que ele tivesse saído com alguma mulher, mas o estranho é que os pertences dele estavam todos aqui, sandália, chave essas coisas aí a gente foi embora por volta das nove horas e hoje pela manhã fui na delegacia registrei um b.o, acionamos o bombeiro retornamos no local e 30 minutos depois os militares encontraram o corpo”, disse o amigo da vítima.
O homem não tem parentes em Itaituba, sua nacionalidade é Venezuelana e segundo o amigo dele, eles moravam no município há quase um ano.
Ainda não se sabe se ele morreu por afogamento ou quais foram as causas, o IML fez a remoção do corpo e levou para o Centro de Perícias onde deve passar por uma perícia que apontará a causa morte.
Na manhã desta terça-feira (26), ele foi identificado como Johan Luivier Marcano Roca de 27 anos.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
This website uses cookies.