Homens entram armados em igreja e pedem que o pastor faça oração: ‘bagulho tá doido’; vídeo

Um grupo de homens armados entrou durante um culto de uma igreja evangélica, no Rio de Janeiro, para pedir que o líder religioso fizesse uma oração no chefe deles, pois “estavam passando por dificuldades”. A cena foi registrada e compartilhada nas redes sociais no último domingo (3).  

Os homens adentraram no culto com os rostos cobertos e pediram que o chefe deles fosse abençoado, já que a comunidade estava sob ameaça de invasão. 

“Pastor, com todo respeito, nós ‘tá’ passando por uma certa dificuldade aí, os caras estão querendo invadir a comunidade, tá entendendo? Aí, nós queríamos uma oração pro nosso chefe aqui, ‘tá’ entendendo? Porque o bagulho ‘tá’ doido. Queríamos a ajuda de você aí, ‘tá’ entendendo? Porque nós ‘passa’ muita dificuldade na comunidade (…)”. 

Em meio a gritos de “aleluia” dos fiéis que estavam no culto, o homem armado ainda completa: “Tem como fazer uma oração aí, pastor?” 

Por: TV Jornal.


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

22 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

3 dias ago

This website uses cookies.