William Ferreira, de 22 anos, confessou que estuprou e matou uma adolescente de 13 anos, a menina foi encontrada morta na última terça-feira, 5, na BR-230, com o corpo todo queimado, na comunidade rural Vila do Alvorada, em Uruará, sudoeste do Pará.
O crime ocorreu na noite do dia 2 de julho e as investigações apontavam que William seria o principal suspeito do crime, ele foi preso na última quinta-feira, 7, autuado por porte ilegal de arma. Nesta sexta-feira, 8, o acusado confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, o acusado revelou, em depoimento, que a garota teria tentado roubar sua moto, e que por isso usou uma espingarda calibre 20 para matar a vítima. Além disso, ele atraiu a menina oferecendo drogas em troca de sexo, uma armadilha.
Após o ato, William informou que não tinha o entorpecente, a menina ameaçou denunciá-lo. Ela tentou fugir, mas foi perseguida, baleada na cabeça e morreu no local. O acusado voltou para a casa, como se nada tivesse acontecido. O corpo da vítima foi encontrado queimado, devido a grande exposição ao sol.
O acusado foi preso pela polícia, na própria casa, e segue à disposição da justiça.
Com informações Confirma Notícias.
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.