Categories: MarabáNotícias

Gols fora de casa tiram “sono” do Clube do Remo. Entenda!

O Clube do Remo precisa, mais do que nunca, da vitória para encerrar o jejum no Campeonato Brasileiro da Série C e espera contar, mais do que nunca, com gols fora de casa.

No jogo diante do Atlético-CE, neste domingo (10), o time do técnico Gerson Gusmão quer terminar com o jejum de marcar gols na casa do adversário, algo que vem incomodando os homens de frente do Leão.

Jogando como visitante, o Remo tem um dos piores ataques da competição, com apenas três gols marcados: o time não marca há dois jogos fora de casa e espera acabar com a má fase diante do lanterna da Série C, que até agora venceu apenas duas de 13 partidas disputadas.

A esperança da torcida azulina está na possível volta do atacante Brenner ao comando de ataque, pois o jogador vem fazendo falta nos últimos jogos: no empate contra o Figueirense-SC e no Re-Pa.

Remo vai para cima do “saco de pancadas” da Série C

Somente gols e a vitória podem dar tranquilidade ao Leão Azul, que busca uma vitória para voltar ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atlético-CE X Remo duelam no domingo, às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), com transmissão do DOL.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

31 minutos ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

12 horas ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

23 horas ago

Projeto social estimula autonomia financeira de mulheres no Rio

Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…

1 dia ago

BB passa a oferecer crédito orientado a famílias inscritas no CadÚnico

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…

2 dias ago

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em outubro

A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…

2 dias ago

This website uses cookies.