Garçonete entra em coma após ser espancada por cliente em Medicilândia (PA)

Na noite da última terça-feira (5), pouco antes de ser brutalmente agredida por um cliente do bar onde trabalha, no km 120 da Rodovia Transamazônica (BR-230), na zona rural de Medicilândia, sudoeste do Pará.

Desde aquela noite, a vítima segue internada em estado gravíssimo, no Hospital Municipal de Medicilândia. Ela chegou à unidade médica com o rosto desfigurado, ensanguentada e permanece em coma. Como a moça não tem familiares na região, pois seria natural do Amapá, colegas de trabalho e funcionários do hospital estão tentando conseguir uma transferência para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, onde ela poderá ser atendida por um neurologista.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio de violência de gênero ocorreu no local de trabalho da mulher. Tudo começou quando a garçonete sentiu falta de seu celular, que havia desaparecido de cima de uma mesa do bar. Colegas de trabalho da moça apontaram um homem como o autor do furto. Então, ela o interpelou exigindo explicações.

Inicialmente, o homem negou ter apanhado o aparelho e até se mostrou indignado diante das acusações. Encurralado, no entanto, acabou admitindo o furto. Mas ao invés de devolver o celular à dona, acabou o atirando com violência no chão e o destruindo.

“O rapaz pegou o celular e botou no bolso, e a colega dela que ficou lá fora, ficou em pé na porta do bar esperando ela vir, (ela) viu quando ele pegou o celular e botou no bolso. Ela (a garçonete) foi pedir o celular e ele ‘não peguei celular não’”, relata uma testemunha.

“Aí ele ficou enrolando para não entregar o celular e ela pedindo, e ele foi pegou o celular e ‘sapecou’ no chão e quebrou. Quando ele quebrou o celular, ela foi em cima dele ‘por que que fez isso com o meu celular? Não era pra ter feito isso’ e ele socou um murro na cabeça dela que ela caiu no chão”, detalhou.

Ainda no chão, a vítima continuou a ser agredida com socos e chutes na cabeça e nas costas. O espancamento só foi interrompido graças à interferência de outros clientes, que em seguida a levaram para o Hospital Municipal, onde ela segue em coma.

Enquanto isso, o autor do espancamento conseguiu fugir do flagrante e segue em liberdade. Segundo uma nota publicada pela Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Medicilândia.

O homem, que não teve seu nome divulgado, já foi identificado e intimado pelas autoridades policiais, mas ainda não se apresentou para prestar depoimento sobre o fato. A nota diz ainda que diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o crime. (Com informações do Dol).

 

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…

1 hora ago

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

12 horas ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

23 horas ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

1 dia ago

Projeto social estimula autonomia financeira de mulheres no Rio

Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…

2 dias ago

BB passa a oferecer crédito orientado a famílias inscritas no CadÚnico

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…

2 dias ago

This website uses cookies.