A Polícia Civil de Rurópolis no Sudoeste Paraense, com apoio de Policiais Militares da 17ª CIPM comandada pelo Capitão Manoel Vieira, deram cumprimento a duas cautelares representadas pelas Autoridades Policiais, após tomarem conhecimento de que Pedro Henrique da Silva e Silva e sua parceira, uma adolescente de 16 anos, estariam no município e que os dois eram foragidos da Justiça por tráfico de entorpecentes.
Assim que foram comunicados do fato, diligências para tentar localizar os suspeitos foram feitas e na sexta-feira (15), por volta das 16h30, a Polícia Civil recebeu uma informação que a dupla foi vista no Bairro do Lagoa, próximo a BR 230, sentido Itaituba-PA, provavelmente tentando fugir da cidade escalando num barranco a fim de dificultar a atuação policial.
Barranco que eles estavam escalando/Foto: Reprodução PM
Contra Pedro, consta um mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 17/06/2022, pelo Poder Judiciário de Rurópolis em virtude da prática do crime de tráfico de drogas.
Já em relação a adolescente, constava um pedido de busca apreensão com medida de internação pelo prazo de 45 dias, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão com fins de internação da adolescente estava em aberto desde a OPERAÇÃO SOBERANO realizada dia 25/05/2022, sendo que as investigações continuavam em andamento e os investigados estavam foragidos, porém sendo monitorados pela Polícia Civil do município.
As diligências da 17ª CIPM contaram com o Delegado Ariosnaldo Vital Filho e o Policial Civil Gustavo Castro.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.