Na noite de segunda-feira (04), foi realizado na Câmara Municipal de Tailândia, nordeste do estado, um seminário de orientação para famílias que possuem pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e outras deficiências (física, motora, auditiva, visual, intelectual e múltipla).
O seminário, denominado Energia Azul, busca reforçar o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% na energia elétrica para famílias de baixa renda, que possuem renda de até 3 salários mínimos.
O benefício será concedido a pessoas em tratamento médico ou terapêutico que requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que demandem consumo de energia elétrica para o funcionamento.
O cadastro precisa ser realizado em uma agência da Equatorial Energia, com apresentação de uma fatura de energia elétrica atual, conta contrato, RG e CPF, n° do NIS ou BPC dos beneficiários atualizados, e laudo emitido por um médico do Sistema Único de Saúde (SUS).
O laudo precisa informar ainda qual aparelho elétrico é necessário, número de horas mensais e a previsão de período de uso deste. É necessário que o Cadastro Único (CadÚnico) e o Número de Inscrição Social (NIS) estejam atualizados.
A vencedora do BBB 21 anunciou muitas novidades | ( Reprodução Redes Sociais )O BBB…
Quando uma empresa decide investir em SEO (Search Engine Optimization), uma das primeiras perguntas que…
Enterre cascas de limão no seu jardim e surpreenda-se com o resultado. | ( Reprodução/…
Conforme o calendário instituído para o saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço…
O Sábado de Aleluia é uma data significativa dentro do calendário cristão, especialmente na tradição…
O Boxing Day é uma das maiores tradições do futebol inglês. | Divulgação/Premier LeagueO Boxing…
This website uses cookies.