A Faculdade de Educação Eliã (Faceel), juntamente com o Centro Educacional Eliã (Ceel) e a Universidade da Amazônia (Unama), realizaram no último domingo (03), um congresso em Tailândia, nordeste do estado.
Alunos dos polos de Tomé-Açu, Acará, Distrito Palmares, vila Quatro Bocas, vila Calmaria e vila Forquilha participaram do congresso que busca trabalhar o desenvolvimento sustentável, com 17 objetivos que podem ‘transformar o mundo’ em um lugar melhor.
Os estudantes foram recepcionados pela proprietária da Faceel e Ceel, Matilde Martins, com uma mesa posta de café da manhã. Em entrevista ao Portal Tailândia, ela expressou felicidade.
Esse é um grande congresso, para atender a sustentabilidade e defender o meio ambiente.
Matilde Martins
O congresso foi o ponta pé inicial do seminário interdisciplinar, que terá duração de 4 meses. Os alunos farão uma pesquisa na área do meio ambiente e reciclagem, trabalhando os 17 objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS).
Os ‘ODS’ atuam principalmente na educação, no empreendedorismo e na gestão de conhecimentos. O enceramento desse projeto acontecerá no dia 14 de novembro, no polo da cidade de Tomé-Açu.
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
This website uses cookies.