Foi preso na última quarta-feira (20) pelo 45º Batalhão de Polícia Militar, através de uma denúncia, um homem acusado de agredir a socos e pontapés a companheira em Tailândia, nordeste do estado.
A vítima que está grávida de seis meses, teve que fugir das agressões para conseguir pedir ajuda da Polícia através do número de denúncia. O homem foi preso em flagrante na residência do casal.
Durante o encaminhamento do acusado á Delegacia de Polícia Civil do município, a Polícia Militar recebeu mais uma denúncia de violência contra mulher.
Ao chegar no local informado, a PM constatou que um homem com sinais de embriaguez estaria agredindo a companheira, e quebrando os objetos e móveis da casa. Ele também foi preso em flagrante.
Os casos foram registrados na delegacia do município, os homens devem responder por violência doméstica na Lei Maria da Penha.
As mulheres de Tailândia podem contar desde setembro de 2020, com o Centro de Atendimento a Mulher em Situação de Violência para denunciar casos de agressão e outros tipos de violências sofridas no município.
Número de atendimento: (91) 99371-7981.
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio estacionado ocorreu na manhã deste…
O projeto “A África está em Nós” celebrou sua 10ª edição com um grande espetáculo…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um incêndio em uma residência foi registrado na manhã deste sábado, 23 de novembro de…
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
This website uses cookies.