O homicídio aconteceu na noite de sábado (02), por volta das 23h na Comunidade de São Luiz do Tapajós em Itaituba no Sudoeste do Pará.
Segundo relatos de testemunhas aos policiais Militares que foram acionados para atender a ocorrência, uma discussão entre cunhados, onde o menor V.A.P, desfiriu golpes de canivete no menor de 17 anos das iniciais D.F.K.M que era indígena e tinha apenas 17 anos de idade, a motivação é o fato de Daniel não aceitar o relacionamento de sua irmã com V.
Quando a PM chegou no local onde o crime aconteceu, o corpo da vítima já havia sido levado por populares para o Posto de Saúde da Comunidade, numa tentativa de salvarem a vida dele, mas infelizmente sem sucesso pois a vítima já estava morto.
Diante da ocorrência, a guarnição acionou o delegado de plantão e o IML que autorizaram a remoção do corpo por voadeira até a cidade de Itaituba, onde o Centro de Perícias recebeu, e o encaminhou até o Instituto Médico Legal para ser periciado.
Polícia científica removendo o corpo na Comunidade/Foto: Reprodução PM
Na manhã do domingo (03), a mesma equipe Policial que atendeu a ocorrência de homicídio, foi acionada através de uma denuncia anônima informando que o suspeito, estaria na Comunidade de Ipiranga às margens do ramal do Itapacura, foi solicitado apoio da GU do Campo Verde, KM30 que seguiram até a Comunidade indicada, onde Vinicius, foi encontrado e conduzido até a 19° Seccional para apresentação.
Suspeito de homicídio/Foto: Divulgação Redes Sociais
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.