O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, em Brasília, na noite da última terça-feira, 19. De acordo com a Polícia Civil do DF, nesta quarta-feira, 20, o caso é inicialmente investigado como suicídio, mas outras hipóteses também são consideradas e analisadas.
Batista era funcionário de carreira da Caixa, iniciou o trabalho na instituição em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022. Antes de se tornar diretor, Batista foi um dos assessores estratégicos do ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães, que foi afastado do cargo após ser alvo de denúncias de assédio sexual.
Em nota, a Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribui para apuração do caso: “Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido”, diz o texto.
Por:G1
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
O homicídio aconteceu início da madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024. A vítima,…
This website uses cookies.