Dois criminosos foram flagrados pela Polícia Militar nesta terça-feira (28) após furtarem vários objetos de um imóvel no bairro Jatobá, em Altamira, Sudoeste do Pará. Os dois foram detidos pela polícia, após um morador ligar para o 190 informando que havia escutado um barulho estranho no imóvel ao lado, e acreditava que a casa tinha sido invadida.
O morador sabia que a vizinha estava viajando, por isso estranhou o fato e acionou a polícia. Assim que os policiais chegaram ao endereço informado, deram de cara com Cowboy e Emerson, velhos conhecidos da polícia na prática criminosa. Eles estavam dentro da casa informada à polícia, e já estavam retirando de lá um motor de voadeira, e dois botijões de gás além de outros objetos menores.
Ao verem os policiais, eles tentaram fugir, mas foram detidos. Para invadir a casa, os dois usaram pedaços de madeira, arrebentaram as fechaduras de uma das janelas, mas como havia grades desistiram e foram direto para o balancinho do banheiro, que é de vidro.
Eles quebraram um dos vidros e conseguiram entrar na casa, lá dentro, um deles arrebentou a fechadura da porta dos fundos, e assim conseguiram entrar e retirar os objetos. Depois de revirar toda a casa, eles já estavam quase saindo com o resultado do furto, mas ao serem pegos em flagrante, eles, o motor s os botijões, foram direto para a delegacia.
O imóvel alvo dos criminosos foi lacrado, e a proprietária foi informada pelo vizinho do que havia acontecido, Cowboy e Emerson, como se apresentaram a polícia foram reconhecidos por outras vítimas.
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
This website uses cookies.