Daniella Marques foi empossada presidente da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (5) durante cerimônia em que participaram o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. Marques assume o lugar de Pedro Guimarães, investigado por assédio sexual e moral na estatal.
O que era para ser só mais uma posse, porém, chamou a atenção de internautas pela ação inesperada do presidente no ato da assinatura. Quando Daniella se preparava para assinar o termo com a caneta do banco, Bolsonaro interviu bruscamente na tentativa de oferecê-la um substituto.
+ Assédio sexual: ‘existem dezenas de Pedros dentro da Caixa’
+ Ex-presidente da Caixa xinga e ameaça em áudios vazados
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Paulo Guedes assina o documento, em seguida Daniella recebe das mãos do ministro a caneta da Caixa e dá início à assinatura, porém, Bolsonaro, apressado, usa as duas mãos para apertar e puxar o braço de Marques, tentando evitar a conclusão do ato, o que faz com que a nova presidente da Caixa se assuste.
+ Mesários voluntários das eleições começam a ser convocados
O presidente, então, mostra à ela uma caneta Bic, modelo usado por ele desde seu primeiro dia no Planalto. A executiva prontamente mostra a caneta para a plateia e a coloca no bolso do paletó de Bolsonaro, deixando em seguida seu nome no documento.
Veja abaixo:
Toni Cunha solicitou a compra de um carro blindado no valor de R$ 478,8 mil.…
A divulgação de dados fracos da economia norte-americana e o tom duro da ata do…
João Pedro foi socorrido pelos brothers. | (Reprodução/TV Globo)Antes de fazer esforço físico é preciso…
Lucas Andrino e Jair Ventura (de boné) estão pressionados no Goiás | Rosiron Rodrigues /…
(Reprodução)O policiamento vem sendo reforçado na cidade, garantindo segurança a população. Porém, um crime assustou…
This website uses cookies.